quinta-feira, 10 de março de 2022

João Azevêdo lança próximo dia 25 novo pacote de obras avaliado em R$ 1 bilhão; Para Itaporanga é reservada o asfalto do centro da cidade, calçamento de ruas no Paullus, construção de Centro de Formação para Professores e uma Creche no Conjunto Chagas Soares...

Um novo pacote de obras, com orçamento avaliado em torno de R$ 1 bilhão, será lançado pelo governador João Azevêdo (PSB) no próximo dia 25 deste mês de março. “Isso tudo é fruto do trabalho, de gestão, e só é possível porque há por trás uma grande equipe que permite que esse estado avance”, afirmou o chefe do Executivo paraibano.

João Azevêdo destaca as ações que melhoraram a saúde, assistência social e geração de emprego, até aqui durante sua gestão. “Posso garantir que esse estado de hoje, que eu peguei em 1º de janeiro de 2019, está muito melhor do que quando peguei”, afirmou.

Para Itaporanga, é reservada licitação de obras como: a pavimentação asfáltica da travessia urbana (centro da cidade), pavimentação em paralelepípedos de quatro ruas do Loteamento Paullus, construção do Centro de Formação para Professores e a construção de uma Creche no Conjunto Chagas Soares.

Nenhum comentário: