terça-feira, 8 de março de 2022

Ricardo Barbosa revela que João autorizou licitação de obras em Itaporanga como: o asfalto do centro, calçamento de ruas no Paullus, creche e centro de formação.

O deputado estadual Ricardo Barbosa revelou, durante sua fala no evento de lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal, que o governador João Azevêdo (PSB) autorizara a licitação de várias obras em Itaporanga, como: a pavimentação asfáltica da travessia urbana (centro da cidade), pavimentação em paralelepípedos de quatro ruas do Loteamento Paullus, construção do Centro de Formação para Professores e a construção de uma creche no Conjunto Chagas Soares.

Segundo Ricardo, a autorização se deu em audiência concedida pelo governador ao prefeito Divaldo Dantas (UB). "Quero anunciar aqui, meu deputado parceiro Taciano, que em audiência agora a pouco o governador João Azevêdo autorizou licitação de várias obras em Itaporanga, como o asfalto da travessia urbana, centro de formação de professores, calçamento de ruas no Paullus e a creche no Conjunto Chagas Soares", disse o deputado durante sua fala no evento. 

O prefeito Divaldo Dantas (UB) estava na plateia prestigiando o evento.

Nenhum comentário: