segunda-feira, 7 de março de 2022

Cabo Gilberto abre fogo contra Virgolino: “Mente descaradamente”.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva ,que se filia ao PL no próximo dia 25, decidiu abrir fogo contra o agora ex-aliado deputado Walber Virgolino (Patriota). O apoio de Walber a Ruy Carneiro (PSDB) para deputado federal irritou Gilberto Silva que esperava contar com o apoio do amigo.

O Cabo disse que Walber Virgolino “mente descaradamente” ao falar em quebra de acordo. Gilberto Silva lembrou que apoiou Virgolino para prefeito de João Pessoa em 2020 e esperava o apoio de Wallber a sua candidatura para Federal.

"Ele está mentindo descaradamente. É uma falta de respeito enorme. Não existe essa possibilidade de dizer que tomou a decisão (apoiar Ruy Carneiro) porque eu ia votar em A ou B. Trabalhei duro para ele na campanha de prefeito para ele votar em mim para deputado federal, todo meu gabinete trabalhou duro para ele, mas tenho que respeitar o apoio dele a Ruy. Agora, querer justificar me acusando do jeito quebrar está dizendo, não procede", afirmou o Cabo.

A relação de Cabo Gilberto com Virgolino já não é mais a mesma faz um tempo. Em janeiro, em áudio que vazou nas redes sociais, Walber acusou o Cabo de “duas conversas”. No fim da semana passada, Virgolino criticou Cabo Gilberto pelo aceno feito aos deputados aliados de Ricardo Coutinho (PT), que estão ingressando na bancada de oposição na Assembleia, a qual Gilberto é líder.

Nenhum comentário: