segunda-feira, 7 de março de 2022

Enquanto Aguinaldo sinaliza voto em Lula e Efraim não, João Azevêdo reitera que na sua chapa só quem votar no petista: ‘Na política você tem que fazer escolhas’, diz.

O governador João Azevêdo (PSB), disse, nesta segunda-feira (7), que na política é preciso se fazer escolhas. A declaração foi uma resposta sobre o fato de sua chapa estar unida no apoio à pré-candidatura de Lula à presidência da República.

De acordo com João, o seu partido, o PSB, já decidiu pelo apoio a Lula, e inclusive vai filiar Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, para ser o vice de Lula e, por isso, nada mais natural que a chapa na Paraíba também esteja unida nesse apoio: “Na política você tem que fazer escolhas. O nosso partido já decidiu pelo apoio ao presidente Lula e nada mais natural que a chapa esteja unida nesse sentido”, disse.

Nos últimos dias, a imprensa vem repercutindo a formação da chapa do governador, sobretudo envolvendo a vaga para o Senado, disputada pelos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (União Brasil). Enquanto Aguinaldo já sinalizou no apoio a Lula, Efraim tem reiterado a incompatibilidade de votar no petista e se unir a uma candidatura de centro-direita ou direita.

Na manhã desta segunda-feira (7), o governador participou do evento que marcou a permanência do deputado Ricardo Barbosa no PSB e lançamento de sua candidatura a deputado federal. O evento contou, ainda, com as presenças dos deputados federais Efraim Filho (União Brasil) e Gervásio Maia (PSB); dos deputados estaduais: João Gonçalves, Hervázio Bezerra, Buba Germano e Taciano Dinz. 

Nenhum comentário: