segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Toinho do Sopão faz balanço da 1ª semana na ALPB

O Deputado Estadual Toinho do Sopão (PTN) campeão de votos na eleição de 2010, estreou na Tribuna da Casa de 'Epitácio Pessoa' como também foi além e chegou a presidir os trabalhos da mesa se tornando destaque sem o seu fiel companheiro “o Chapéu de Couro” nos principais veículos de comunicação estadual e nacional.
No primeiro dia de Legislatura o deputado preferiu observar mais e falar menos, no segundo dia de sessão falou 5 minutos e deu o seu recado aos quase 57 mil paraibanos que deram a sua vitória, quando agradeceu a todos os eleitores e afirmou que iria lutar por todas as classes sociais e os diversos segmentos da sociedade dando como enfoque principal a geração de empregos na Paraíba.
Neste mesmo dia com a ausência de Ricardo Marcelo na Mesa, Edmilson Soares (PSB) assumiu os trabalhos. O parlamentar abriu a sessão e nomeou Antônio Mineral para substituí-lo já que não poderia permanecer no plenário. Mineral, então convidou o deputado Toinho do Sopão para presidir os trabalhos em seu lugar porque também teria que se ausentar da Casa Epitácio Pessoa.
Nesta primeira semana na ALPB, Toinho afirmou que percebeu que tem muito a aprender e se considerava um novo aluno. “Fiquei surpreso com o desempenho dos demais colegas, quando a gente vê percebe que tem muito que apreender”, (noticiaesperancense)

Nenhum comentário: