quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Morre em João Pessoa mãe de Leo Vieira (presidente do NAE-PB) e do jornalista Carlos Vieira

Faleceu hoje,  às  18hs, no Hospital Dom Rodrigo,em João Pessoa, a senhora Olindina Vieira da Silva, mãe de criação do Presidente do NAE-PB, da OAB-PB Leo Vieira. Dona Olindina, que também é mãe do jornalista Carlos Vieira, era viúva e deixa dez. Dona Olindina estava internada há alguns dias no Dom Rodrigo para tratamento de saúde, mas veio a óbito após sofrer uma parada cardíaca.
Nascida em Caiçara, Dona Olindina é mãe de doze filhos, dois já falecidos. Foi considerada uma mulher incansável na educação dos filhos, ao lado do seu esposo Severino Vieira da Silva, falecido em 2000. “A nossa mãe foi uma baraúna na nossa educação, sendo a principal responsável pela formação da maioria dos seus filhos. Devemos tudo a ela pelo que conseguimos na vida. A sua morte nos deixa um vazio profundo até o fim de nossas vidas, mas nos deixa um legado de ações valorosas que jamais esqueceremos”, resumiu o Carlos Vieira sobre o pensamento da família.
 O velório de Dona Olindina acontecerá na funerária Morada Paz, na Avenida Pedro II, em João Pessoa. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em horário a ser definido.

Nenhum comentário: