quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Agora: PMs permanecem aquartelados, não aparecem e cadetes fazem segurança de Treze x São Paulo

Os policiais militares escalados para fazer a segurança do jogo entre Treze e São Paulo, esta noite no estádio Amigão, em Campina Grande, permaneceram aquartelados no 2º Batalhão da Polícia Militar, onde familiares fazem manifestação. De acordo com informações passadas pelos jornalistas da TV Paraíba que estão no estádio, cerca de 300 cadetes, soldados ainda no curso de formação, é que estariam fazendo a segurança no local. Os familiares dos policiais militares estariam impedindo que os homens escalados para trabalhar saíssem do quartel. O comandante do 2º Batalhão, o Major João Da Mata, já se dirige para o lugar para tentar conversar com os manifestantes.
O Galo da Borborema estreará na Copa do Brasil contra o São Paulo, que volta a disputar a competição depois de sete temporadas. Há uma semana, os profissionais dessas categorias se revezam em uma vigília em em frente ao Palácio do Governo. No início desta semana secretários da área econõmica pediram prazo de 10 dias para apresentar uma proposta à categoria, e hoje o próprio governador foi enfático: “Não há como apresentar proposta nestes primeiros seis meses”, afirmou Ricardo Coutinho.

Um comentário:

POR AMOR A POLICIA disse...

Nos estamos com Trio Parada dura: Dilma, Ricardo Coutinho e Vani Braga em Conceição esta deixando uma das principais cidades completamente coberta de lixo e mato que e a famosa Rua Prefeito João Fausto.