quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PTN em Igaracy está sob novo comando e busca ser protagonista nas eleições municipais de 2012

O editor, Secretário Executivo do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia do Estado Dr. Fábio Agra (presidente estadual do partido), vereador Lídio Carneiro (presidente da Câmara de Igaracy) e Hugo Carneiro
O Partido Trabalhista Nacional (PTN) continua crescendo no Vale do Piancó, como acontece à nível estadual. Para tanto, está ressurgindo em Igaracy sob novo comando e determinado a modificar sua trajetória, a partir de uma atuação efetiva dentro do conexto político local. O novo presidente da sigla é o jovem Hugo Carneiro Chaves (foto), filho do vereador Lídio Carneiro [atual presidente da Câmara Municipal].
Hugo diz que espera contar com a juventude em peso para fazer a diferença nas próximas eleições municipais de 2012. No quadro estadual a sigla, que é presidida pelo secretário executivo Semarh, Dr. Fábio Agra, possuí dois deputados estaduais: Toinho do Sopão, eleito com quase 60 mil votos, e Eva Gouveia, esposa do vice-governador Rômulo Gouveia.
O objetivo principal do PTN de Igaracy é visar às eleições municipais de 2012. "O PTN quer ter voz, buscar novas personalidades e não ser apenas uma sigla de apoio como outros partidos são", disse Hugo, que deve trabalhar para ampliar o número de filiados.
A composição do partido no município ficou assim: Hugo Carneiro Chaves (Presidente), Ricardo Chaves de Lima (Vice-Presidente), Mônica de Souza Lacerda (1ª Secretária), Ednailton Sabino da Silva (Tesoureiro), e Leonardo da Vincci Farias (Membro).

Nenhum comentário: