quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ricardo repudia motim na polícia: "Não vou aceitar chantagens de terroristas"

O governador Ricardo Coutinho (PSB) chamou o incidente em que um policial civil atirou para o alto nas arquibancadas do estádio Amigão, em jogo pela Copa do Brasil na noite de ontem, de chantagem de terroristas. As declarações foram dadas à Imprensa antes da reunião com o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra, na manhã desta quinta-feira (17). Clique aqui e confira a sonora com Ricardo Coutinho
De acordo com Ricardo, o governo não vai ficar de joelhos. "O que vimos é algo muito grave. Ninguem pode entrar num estádio armado. Isso foi possivelmente articulado num motim dentro de um quartel para levar pânico à população e aos torcedores paraibanos que saíram de casa para ver o jogo que foi transmitido para todo País", disparou.
O govenador disse ainda que 'quem pensa que esse governo se ajoelha com a chantagem e o terrorismo vai ter uma surpresa muito desagradável". Chamou de suspeitas as atitudes do policial no estádio e ratificou a opinião dizendo que as imagens mostravam isso.

Nenhum comentário: