domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um domingo todo especial para Yanka Marcela...

Hoje o dia é todo da gatinha Yanka Marcela Bezerra Pinto Brito, que completa neste domingo 12 anos de idade. Uma data super especial para toda a família por ter em Yanka uma alegria contagiante. Uma garota bonita, aplicada, inteligente, linda. É muito sensível. Mais feliz, ainda, está sua mãe, Nena, que procura sempre entendê-la, e vice-versa, transformando tudo numa sintonia viva. Ou seja, uma celebração marcante essa data tão especial, aonde ambas estão ao lado da pessoa mais importante das suas vida.
Nena, inclusive, enviou ao blog uma emocionante mensagem para sua princesa:
"Yanka,
Eu te amo filha e te desejo a paz e serenidade para levares a sua vida em frente, conquistando seus sonhos e alcançando seus ideais.
Seja exemplo de virtudes e dona de um coração onde somente os bons sentimentos possam fazer morada, impossível esconder a alegria de vê-la sorrir e o brilho dos seus olhos ressaltando o que de melhor há em sua alma.
Apesar de sua fragilidade, pois para mim será sempre uma menininha indefesa e carente da minha proteção. Mais posso enxergar as inúmeras riquezas.
Parabéns Filha!
Feliz Aniversário!
Te Amo Sem Medida."
O Blog também deseja muita felicidade e realizações para você, Yanka. Uma das muitas leitoras assíduas que temos. Parabéns!

3 comentários:

Unknown disse...

É com muita satisfação que nós parabenizamos a nossa linda prima Yanca Marcela, uma menina muito especial. Que Deus na sua infinita Misericórdia providencie as melhores surpresas para vc. Um forte abraço. Dalvinha e Família.

Unknown disse...

Agradeço a Deus por nos ter presenteado com essa menina especial, que nos contagiam de todas as formas.

Sua tia e madrinha Lúcia e familia.

TUDO POR VOCÊ disse...

Parabéns a toda família e, principalmente, a esta gatinha. Que Deus despeje sobre ela paz, saúde e sucesso!