sábado, 21 de maio de 2011

Amigos e familiares prestigiam jantar em homenagem ao aniversário de José Joaquim

Zé Joaquim ao lado da esposa Nerilene e dos filhos Tarciana e Segundo
Esta noite a residência dos 'Salviano' foi aberta para um jantar especial em homenagem a José Joaquim, pela passagem de mais um aniversário. Um momento importante na vida desse grande ser humano. De tradicional família, capitaneada pelo ex-vereador Joaquim Salviano uma das grandes lideranças políticas de Itaporanga, o que Zé Joaquim tem de um bom pai de família, marido e profissional, tem de zelo pela clareza e lealdade das amizades conquistadas ao londo de sua jornada.
Zé Joaquim quando exerceu o mandato de vereador o fez com muita propriedade, lisura e ética, dando uma enorme contribuição ao município pela qualidade de sua representação no parlamento-mirim local. Com formação acadêmica em Direito teria tudo para esbanjar conhecimento nos tribunais. Entretanto, preferiu militar na administração pública e no comércio. Como secretário municipal, já ocupou várias pastas, soube e sabe como poucos imprimir ritmo eficiente buscando sempre proporcionar a melhor prestação de serviço a que a população tem direito e merece.
Comerciante de sucesso fez de seu empreendimento próspero e gerador de emprego, além de inserido no contexto social do município. Nos próximos meses, por exemplo, estará inaugurando o que será um dos magazines mais aconchegantes, charmosos e de bela arquitetura na cidade. Na sua trajetória de vida tem emprestado toda sua sapiência numa das ações que mais lhe dá prazer: a ação de servir à Deus, virtude que sempre tem cultuado tendo ao seu lado a fortaleza de sua família, esposa e filhos, que transforma tudo numa rocha sólida. A solidez da felicidade!
Acima, Nerilene agradece presença dos amigos e fala do momento especial que é para a família comemorar mais uma no de vida do marido, que lhe deu um beijo em retribuição.
Com sempre, antes do jantar um minuto de orações para agradecer ao Pai Eterno por tudo que somos e que temos.

Nenhum comentário: