sábado, 21 de maio de 2011

Mistério: homem de capa preta aterroriza moradores de Piancó durante a madrugada

No último dia 15 um fato inédito e misterioso ocorreu em Piancó na estrada que fica na saída para Patos, próximo a entrada do Sítio Santa Cruz. O senhor Severino Salviano, 62 anos de idade, encontrava-se fazendo caminhada matinal às 4h e avistou bem a sua frente um homem todo vestido de preto que lhe cruzou rapidamente. Ele conta que era um homem alto de pele entre morena e branca.
Severino costuma fazer suas caminhadas todos os dias por volta das 4h às 4h30min, há mais de dois anos sempre no mesmo local e nunca havia visto um fato semelhante. "Esse homem não falou nada nem parava de caminhar pela estrada e quando eu olhei para trás para saber se vinha mais alguém, vi apenas algumas mulheres que também estavam fazendo caminhada e ao me virar pra frente, de imediato, o homem desapareceu", disse.
Ele ficou assustado com o desaparecimento do sujeito e para confirmar se aquilo era ilusão olhou por todos os lados, pois era um campo muito aberto, não havia possibilidade de alguém em fração de segundos se esconder. O idoso diz ter continuado sua caminhada, mas com receio e ao chegar em casa contou à sua esposa tudo o que havia visto.
Em Piancó está sempre acontecendo coisas misteriosas, diz Severino, que mora na Rua Nova, na entrada da cidade. Moradores dos bairros periféricos comentam e estão assustados com este homem de preto que aprece e desaparece misteriosamente e já denunciaram a "marmota" à polícia, no sentido de se fazer rondas à procura da tal assombração. No entanto, nada foi constatado.  (da redação com pianco.com.br)

Nenhum comentário: