sexta-feira, 20 de maio de 2011

Secretário Zé Joaquim e servidora Sônia ganham festa surpresa de colegas no Paço Municipal de Itaporanga

Ao final do expediente desta sexta-feira (18) os servidores municipais do Paço Municipal "Prefeito José Moacir Pinto", no município de Itaporanga, fizeram uma surpresa ao secretário municipal de Administração e Finanças, o advogado e ex-vereador José Joaquim, bem como, a servidora Sônia, da 70ª Junta de Serviço Militar, em homenagem a passagem de mais um aniversário de ambos.
Singela mas emocionante a comemoração foi toda organizada pelos próprios servidores em deferência aos bons préstimos que os dois concedem ao serviço público municipal. Zé Joaquim, por exemplo, disse que estava muito feliz porque gosta de manifestação que tem como objetivo unir os colegas. Ressaltou que reuniões festivas são importantes para manter o bom relacionamento entre a equipe.
Já Sônia agradeceu a lembrança dos golegas e afirmou que momentos como estes só fazem engrandecer mais ainda o sentido da amizade no local de trabalho. Após as falas, os parabéns e minuto para orações, agradecendo à Deus por mais um ano de vida, os dois cortaram o bolo e degustaram os comes e bebes preparado. Veja, abaixo, alguns momentos:
Zé Joaquim e Sônia recebendo parabéns de Cirame
Zé Joaquim agradecendo aos colegas pela surpresa
Tarciana (filha) e Nerilene (esposa) presentes neste importante momento 
Zé Joaquim e Sônia cortando o bolo

Nenhum comentário: