quinta-feira, 19 de maio de 2011

Santa Inês: Direção de escola diz que prestadora tida como "fantasma" prestou serviço com assidualidade

Como dá pra perceber os prestadores tidos como "fantasmas", pelo Governo do Estado, que constavam na folha de pagamento do governo Maranhão III, de fantasma mesmo não tem não nada, pois estão vivinhos da silva. Restando, agora, as contrargumentações das direções das escolas estaduais aonde esta turma estava lotada.
É o que fez hoje a Direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Enéas Leite", da cidade de Santa Inês, em contato com o blog, por sinal a única a ter apenas um nome na lista, ao justificar que a prestadora de serviço Joserlania Pereira da Silva Ramalho (Mat. 6479235) não é fantasma.
Pois a mesma, segundo a direção da escola, está mais viva do nunca e prestou serviço naquele educandário com "assidualidade e muita responsabilidade" no período de abril de 2010 à janeiro de 2011. "Esta é a informação correta, temos como comprovar a veracidade", afirmou a direção.
Se todas as escolas começarem a comprovar as frequências desses prestadores o atual governo vai passar por um constrangimento sem tamanho ao ter denunciado a existência de "fantasmas" na folha de pagamento da gestão passada.

Um comentário:

Professora Joelma disse...

´Ricardo Pereira se voce puder acessar o blog joelmafiguéiredosousa.blogspot.com a voce vai encontrar´duas´fotos da funcionaria Joserlania da Escola Eneas Leite- Santa Ines, ate entao tida como fantasma.E publique a foto por favor.