quinta-feira, 19 de maio de 2011

Diamante: nome do capitão Kleber se fortalece caso o ex-prefeito Odoniel não vá pro embate de 2012 contra o candidato do prefeito Hércules Mangueira

Em Diamante oposição e situação já traçam metas para mais um enfrentamento político nas eleições municipais do ano que vem. Enquanto o prefeito Hércules Barros Mangueira Diniz (PMDB), já reeleito, tem domínio de campo para composição de seu agrupamento quando chegar a hora de defender o candidato da situação à sua sucessão, recebo informação de que as oposições começam a discutir qual nome apresentar para o embate de 2012.
Segundo ela, há dois nomes prontos para se construir uma proposta robusta e sólida nesse caminho. Tratam-se do médico e ex-prefeito Odoniel Mangueira (foto abaixo) e do capitão Wendel Kleber Vieira Diniz, comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar sediada em Itaporanga. De início, Dr. Odoniel se mantém, ainda, como o nome mais forte das oposições.
Entretanto, o que se percebe é uma crescente junção de forças em torno de um nome novo no pedaço, que case direitinho juventude, ação e resultado. Neste caso, uma candidatura do capitão Wendel Kleber vai ficando cada vez mais viável. Oposicionistas dizem que o Oficial da Briosa Polícia Militar só não será candidato se Dr. Odoniel decidir entrar no embate.
"O capitão Keber só será candidato se Dr. Odoniel não for. Ele mesmo disse ao Dr. Odoniel que poderia contar com seu apoio", revela um dos caciques das oposições ao blog.  

8 comentários:

ANTONIO COLINA disse...

A INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE.

O CANDIDATO OU CANDIDATA, SERÁ A ESPOSA DE DR ODONIEL, DONA CARMELITA OU UM DOS TRES FILHOS DO MESMO E O VICE CRIZANTO FILHO. PREGO BATIDO, PONTA VIRADA,
O PREFEITO NÃO TEM NINGUEM DE NOME.

Manoela Lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Anônimo disse...
Daqui à alguns meses vai concerteza aparecer o nome do Dr Odoniel ou do Capitão Kleber e o candidato do Prefeito Hércules Mangueira e seus "trabalhos" em Diamante, mais um candidato que já vem mostrando o seu trabalho o "Mancha" á muitos anos, enquanto este mesmo vem ganhando nome com trabalho solidário, ajudando o povo diamantense, os "outros" espalham por ae apenas o nome e ainda por cima diz que tem grande possibilidades de se eleger. Não criticando a matéria mais a realidade tem que ser dita, como cidadão diamantense não vejo tanta especulação sobre tais candidatos citados, mais esse é o mundo político, a verdade nunca é dita, e quem faz pelo povo não tem reconhecimento algum. (Pense nisso!)

ANTONIO COLINA disse...

kkkkkkkkk, o Mancha???


DE ONDE VEM O DINHEIRO DELE????? ME EXPLIQUEM POR FAVOR.

ANTONIO COLINA disse...

aliás o prefeito é muito forte tambem.

Unknown disse...

eu aho que estão quendo separar odoniel do cap cleber,mais isto não vai acontecer pois ninguem é burro e crisanto vai fechar com o grupo

Zé de Procídia disse...

Deputado Armando Abílio lança pré candidatura a Prefeito de Diamante


Apesar de não ter sido releito deputado federal, Armando Abílio Vieira, consolida a sua permanência na direção estadual do PTB e já vislumbra novos voos na política paraibana. Nos dias 21 e 22 de abril do corrente ano durante estada em Diamante, sua cidade natal, Dr. Armando recebeu em sua residência amigos e lideranças políticas da cidade e região tendo como assunto predominante nos bate-papos a sucessão ao governo municipal.
Após apelos de correligionários e amigos para que ele lançasse sua pré-candidatura a prefeito de Diamante Dr. Armando ponderou que não iria tomar decisões precipitadas mas que iria analisar o assunto com mais clareza e oportunamente comunicaria sua decisão.
Neste sábado, 21 de maio em conversa informal , Dr. Armando me disse que já poderia anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Diamante e que ele não será candidato nem da situação, nem da oposição, ao contrário pretende ser o candidato da conciliação.
Na oportunidade, Dr. Armando falou que sua maior preocupação é o desemprego em Diamante e região que seguramente será maior nos próximos anos com o fim do corte de cana manual nos estados do sudeste e do sul. Preocupado com esta situação, disse já estar fazendo contatos com empresários paraibanos para trazer indústrias para o município e que na sua administração irá fazer de Diamante e região grande celeiro frutífero da Paraíba.
Questionado se haveria alguma dificuldade em apoiar o governo de Ricardo o ex- deputado respondeu “Eu não tenho dificuldade de apoiar Ricardo Coutinho, por isso nunca me manifestei nem a favor nem contra, eu desejo que o governo seja exitoso” e “que por enquanto não vamos abrir discussão para a posição política. Até 2012, iremos respeitar a posição política de cada membro do partido. A decisão colegiada será feita na reunião em 2012, que é um ano político”, lembrou o ex-deputado.

Depois de quase 20 anos de atividades parlamentares, o ex-deputado Armando Abílio que é médico de formação, volta após uma reciclagem profissional, a exercer a medicina trabalhando dois dias da semana na cidade de Remígio e que está em seus planos tirar um plantão por semana na cidade de Diamante.

g3.entretenimento disse...

O Dr. Odoniel é muito forte e independente de quem ele coloque, será o prefeito de Diamante com as bençãos de DEUS. o prefeito que se cuide pra arrumar candidato. se o Dr. apoiar até o alejado Lindemberg, Ta eleito!!!

ass. Dpc