segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prefeitura de Itaporanga comemora o Dia do Gari e distribui presentes entre servidores da Seinfra

A Prefeitura de Itaporanga, por meio da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, homenageou os garis e as margaridas do município devido a passagem do seu dia, que é comemorado neste 16 de maio (o Dia do Gari). O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) fez questão de comemorar a data junto com os servidores daquela pasta, comandada pelo guerreio Cícero Paulo Virgulino - o popular "cícero grude".
A comemoração começou no início da noite, com direito à comes e bebes, bebidas não-alcoólicas e música ao vivo, realizada na sede da própria secretaria. Dentre as presenças, pudemos destacar a do vereador Márcio Rodão (PMDB) e do ex-secretário Domingos Marques. Na opotunidade, foram distribuídos alguns brindes como: TV, bicicleta, liquidificadores, ferros de passar, ventiladores e sanduicheiras.  
“Uma profissão de grande valor que contribue significativamente para o desenvolvimento das cidades. Em Itaporanga temos o privilégio de olhar nos olhos de cada um, homens e mulheres, chama-los pelos seu nomes e agradecer pessoalmente pelos serviços que prestam ao nosso município”, afirmou o prefeito.
Confira, abaixo, algumas imagens da comemoração:

Um comentário:

Renato disse...

Só corrigindo essa parte onde o blogueiro afirma :Foram DISTRIBUÍDOS alguns brindes como: TV, bicicleta, liquidificadores etc. Vale lembrar que não foi uma distruibuíção e sim sorteios que houve, dos quais eu como Gari participei. Nem todos foram comtemplados inclusive esse que vos escreve. Porém há de se elogiar a comemoração organizada pelo guerreiro Cícero e sua equipe, Parabéns.