sábado, 21 de maio de 2011

Boutique Belle Store foi inaugurada em Itaporanga

Foi inaugurada na manhã deste sábado (21), com grande queima de fogos, a Boutique Belle Store, do jovem casal de empresários Isabele Mendes e Reglison Cabral. A Boutique traz à Itaporanga, como representante exclusiva, uma das marcas mais conhecidas e consumidas mundialmente, a Hering. Uma aposta bem sucedida dos empresário que dota a "Rainha do Vale" da sua primeira loja exclusiva da Hering Store, considerada uma das mais importantes franquias de vestuário nacional.
A Boutique atende os mais variados perfis de clientes. E lá é possível encontrar básicos, moda e toda a originalidade da marca. São tendências expressas em peças elaboradas para compor visuais que esbanjam personalidade. Tudo num espaço descontraído, moderno e confortável, para você se envolver com as coleções expostas nas vitrines. 
Durante o lançamento da Boutique, que teve as bençãos do padre Cláudio Praxedes, os convidados foram recepcionados com um coquetel. "O carinho dos nossos amigos e cliente é a energia que impulsionou essa realização. Tinhamos certeza de que o bom gosto da Hering iria agradar os itaporanguenses. Está sendo um sucesso!", comentou Isabele ao blog que esteve lá conferindo e registrando tudo.
A Belle Store fica localizada na Avenida Dr. Manoel Medeiros Maia, nº 79, bem em frente onde está sendo construída às futuras instalações da Caixa Econômica Federal. O blog esteve no coquetel de inauguração da Boutique Belle Store,por isso, recomenda e convida os amigos e leitores para conferir as novidade em roupas e acessórios.
A loja ficou linda!  Se você procura qualidade e ótimos preços não deixe de conhecer a Belle Store. Veja, abaixo, fotos que registramos pra você! Bem despojados e elegantes, que combinaram com o projeto da loja. Parabéns a Isabele e Reglison, que colham muito sucesso nesta etapa que iniciam!  
 
 Alberto Barros, Drª Mará, Socorro Barros e Margarete Mendes
 Beto Barros, o editor e Gaudêncio Mendes
 Camila, Margarete, Gaudêncio, Isabele e Reglison
A Boutique
A Belle Store oferece a linha Hering, desde o básico até a coleção fashion. Tanto na linha masculina como na feminina, podemos encontrar, moletons, calças, jaquetas, blusas, camisas e acessórios dos mais variados. A Hering é uma marca forte, com produtos de altíssima qualidade e preços acessíveis. Ela se preocupa com o visual, mas conforto é a palavra para definir a marca, que hoje se tornou uma das maiores marcas do marcado.

Nenhum comentário: