quarta-feira, 18 de maio de 2011

Procurador-geral garante que o MPE não vazou lista de 'fantasmas' divulgada nesta quarta-feira por revista

Em entrevista concedida hoje (18), ao programa Polêmica Paraíba, o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, reafirmou que o Ministério Público não vazou a lista com os supostos funcionários 'fantasmas' do Governo do Estado. Ele destacou que a“instituição trabalha com seriedade e coerência e jamais deixou vazar informação de qualquer investigação”.
Trigueiro, que está participando de um evento em Brasília, disse que foi surpreendido pela divulgação de uma lista por uma revista nesta quarta-feira. “Quando estive aí participando do programa deixei claro que precisávamos fazer uma investigação de responsabilidade e bem apurada. Se essa informação foi divulgada , veio de outra fonte que não foi om Ministério Público”, afirmou o procurador. O procurador reforçou ainda que as investigações do Ministério Público não foram concluídas e vão seguir sem nenhum percalço.“Eu desconheço a lista que foi divulgada. Agora eu continuo com a mesma coerência, vamos verificar quem tem responsabilidade”, destacou.
Mais cedo, o Ministério Público emitiu uma nota esclarecendo que nenhuma informação acerca da suposta “relação dos servidores fantasmas” foi divulgada pela instituição, ou por qualquer fonte oficiosa ligada ao órgão. Também foi dito pela assessoria que os dados que foram divulgados por uma revista hoje não podem ser atestados pelo Ministério Público. Assim, a instituição não garante a veracidade das informações.

Nenhum comentário: