quinta-feira, 19 de maio de 2011

Treze e Campinense empatam no primeiro jogo da final

O primeiro jogo entre Campinense e Treze pela final do segundo turno do Campeonato Paraibano 2011 acabou empatado em 1 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. Mesmo sob ameaça de ser invalidado por uma ação do Botafogo, o jogo aconteceu sem problemas. O jogo, muito estudado pelos dois times, teve gols de Ferreira, numa cobrança de falta aos 20 minutos do primeiro tempo para o Treze, e de Elvis, aos 18 minutos do segundo tempo, para o Campinense. O segundo jogo acontece no próximo domingo, também em Campina Grande. Se a Raposa vencer, mais dois jogos contra o Treze serão marcados para a definição do campeão estadual. Caso o Galo vença, conquista o campeonato sem a necessidade de novas partidas, já que ele venceu o primeiro turno da competição.
Na Justiça - Representantes de Treze, Botafogo, Campinense e da Federação Paraibana de Futebol (FPF) se reuniram em uma audiência do Ministério Público do Estado (MPPB), ainda na manhã desta quarta-feira (18), para tratar da final do Campeonato Paraibano.
Na audiência, realizada pela Promotoria do Consumidor de João Pessoa, foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), para assegurar que os torcedores que comparecerem às partidas entre Treze e Campinense não sejam prejudicados em caso de anulação posterior dos jogos.
Como o Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB), ainda vai julgar o mérito da ação sobre os fatos acorridos no jogo Treze 4 x 0 Botafogo, as partidas da final do segundo turno, entre Treze e Campinense, ainda podem ser anuladas.

Nenhum comentário: