terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Professor Josias abre na 7ª Gerência Regional de Educação o treinamento para estatística censitária

A 7ª GRE (Gerência Regional de Educação) realizou, na manhã desta terça-feira (1º), na sede da própria regional, o treinamento do censo escolar ministrado pelo gerente de estatistica do Estado, o professor Antonio Caldas Irmão. O treinamento para estatística censitária: Módulo Situação do Aluno - Movimento e Rendimento contou com as presenças de secretários da Edcuação dos municipios pertencentes a Regional e dos técnicos( digitadores) resposáveis pela informações do Censo Escolar na Região. 
O gerente da 7ª GRE, professor Josias Tolentino abriu o evento desejando a todos um otimo trabalho e enfatizando a importancia na veracidade das informações, a fim de elaborar um retrato mais fidedigno possível do alunado da Paraiba. Ele discorreu, ainda, sobre a necessidade de se trabalhar com honestidade e compromisso, buscando sempre a transparência e verdade nas informações.
Josias pontuou aos presentes que "a educação de qualidade acontece quando trabalhamos de forma honesta e comprometida, buscando fazer sempre a coisa certa".

Nenhum comentário: