segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Após unificar conselhos do PCPR/CMDRS diretoria do novo conselho foi eleita hoje em Diamante

Com a unificação dos Conselhos Municipais do Programa de Combate a Pobreza Rural (PCPR) e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDRS) do município de Diamante foi realizada nesta segunda-feira (15), às 9h, para eleição da Diretoria do novo Conselho. O pleito contou com duas chapas e teve votação de 26 representantes de associações comunitárias, do poder público e da sociedade civil.
De início houve uma impressão de que a chapa 1, pela sua composição, pertencia a situação do governo local e a chapa 2 da oposição. A chapa 2 composta por Francisco Limeira Diniz (presidente), representante da Associação dos Moradores da Serra, José Pereira Vieira (vice-presidente), representante da Fundação da Sociedade de Interesse Público 'Gustavo Pereira da Silva, e Allan Deivid Martins Gomes (secretário), representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Diamante, foi a eleita por 12 votos a favor e 10 contra. A votação teve ainda quatro votos nulos e duas abstenções.
Após a eleição, a nova diretoria disse que não era uma chapa de oposição ao governo municipal e que tinha sido eleita para trabalhar em prol do desenvolvimento econômico e social de Diamante, sem nenhuma conotação política partidária.

Nenhum comentário: