domingo, 14 de agosto de 2011

Comerciante de Itaporanga divulga foto de homem que alugou uma moto e sumiu sem deixar rastro

O comerciante José Abílio Sobrinho procurou o blog, neste fim de semana, para denunciar um golpe que lhe aplicaram com o furto de sua motocicleta. De acordo com Tico Abílio, como é mais conhecido, já faz dois meses que ele está à procura de um homem, que dera o nome de Gil Cristiano (foto) e com a desculpa de trabalho alugou uma moto Honda Titan, para atender "clientela" nas cidades vizinhas de Itaporanga, e simplesmente evaporou-se sem deixar rastro.
O fato acontecera no início de junho passado quando o homem, que na época residia no conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, estava supostamente trabalhando na colocação de gesso e, portanto, necessitava de uma moto para sua locomoção. "Gil do Gesso", então, se dirigiu até o comerciante e alugou uma tendo pago na hora dois dias adiantado. No dia 11 de junho, após os dois dias em questão o comerciante sem sinal do rapaz foi até a Delegacia de Polícia Civil local e prestou queixa do fato à autoridade policial de plantão.
A moto é uma Honda Titan 150 Mixes, ano 2009, cor preta, de placa NPZ 0470-PB e com chassi de nº 9C2KC16209R006528. O caso está registrado no Boletim de Ocorrência policial de nº 523/2011, que foi lavrado às 8h daquele dia. Ainda, segundo o comerciante, o acusado lhe disse que fazia bico num parque de diversões e dera um número de telefone para contato e endereço na cidade de Patos, mas tudo falso.
Agora, após dois meses de angústia e procura do acusado, na esperança de ter de volta sua motocicleta, o comerciante recebeu informação de que o acusado teria sido visto na cidade de Mauriti (CE), que faz fronteira com Conceição (PB), por isso, resolveu divulgar uma foto do dito cujo para que alguém ao avistá-lo possa ligar para a polícia e denunciar o fato. Até lá Tico Abílio vai continuar no seu encalço.

Nenhum comentário: