sábado, 20 de agosto de 2011

Branco Mendes diz que o governador "levará muitas ações para todos os recantos do Estado"

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) afirmou que apesar do governador Ricardo Coutinho paracer uma pessoa trancada, sempre vive preocupado com a Paraíba e enfatiza que apesar das dificuldades, que logo serão superadas, Ricardo levará muitas ações para todos os recantos do Estado.
"É o jeito Ricardo Coutinho de ser, é uma figura trancada, mas sempre vive preocupado em levar obras para todos os recantos do Estado. Sempre existiu esses problemas no início dos governos. Nós tivemos um choque de gestão que era necessário. Tenho certeza que o governador vai a sanar esses problemas administrativos. Não se pode governar uma casa sem que seu orçamento seja planejado, bem discutido familiarmente, é mesma coisa de um município, estado e país.
Eu fui gestor público por oito anos em Alhandra e sei que é uma marca administrativa, se você não tiver orçamento preparado para gastar aquilo que é necessário, o administrador terá um descontrole muito grande que gera uma dificuldade imensa. O governador quer ajustar essas questões financeiras orçamentárias e com certeza creio que em janeiro ou março vai começar a levar muitas ações a todos os recantos da Paraíba", salienta. (Ascom)

Nenhum comentário: