quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prefeita Vani Braga visita canteiro de obras que estão em execução no município de Conceição

A prefeita de Conceição Vani Braga (PMDB) deu início a diversas obras no município, a exemplo, do bairro Nossa Senhora de Fátima aonde foi iniciada a construção de um ginásio de esporte e de uma creche. O bairro São Geraldo foi contemplado com casas populares, concluídas recentemente, e uma unidade básica de saúde que servirá também aos moradores do Nossa Senhora de Fátima. Ainda foi construída uma passagem molhada que dá acesso aos dois bairros faciliando o tráfego da população pelo local.
No distrito do Vidéo a administração municipal deu início ao calçamento e o saneamento básico, realizando um sonho da população que ali reside. "A partir de agora estaremos fazendo o que o povo mais precisa com a liberação das emendas dos deputados Wilson Braga, Marcondes Gadelha e com o apoio do governador Ricardo Coutinho. Conceição irá crescer e o nosso objetivo é construir e construir", comentou a gestora.
Prefeita Vani ao lado da vereadora Nena Martins visitam canteiro de obras
Na área da saúde, a Prefeitura Municipal vem realizando cirúrgias eletivas contando com profissionais como Dr. Algacir Fernandes, Dr. Geneton Carvalho, dentre outros, além de 21 especialistas nas áreas de cardiologia, ginecologista, neurologista, ortopedista, oftalmologista e cirúrgias de catarata. Nos próximos dias o SAMU-192 será inaugurado e estará atendendo a população em geral.  
Vani Braga, por fim, esteve nesta segunda-feira (7) visitando a Matriz de Nossa Senhora da Conceição para conversar com o padre Dácio José do Nascimento sobre a realização da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, que acontece no dia 08 de dezembro. A programação da festa será definida nos próximos dias pela comissão organizadora. Filhos ilustres já confirmaram presença, a exemplo, do deputado Wilson Braga, como padrinho da festa. (com ascom) 

Nenhum comentário: