quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Presidente do PTN convida filiados para encontro regional do partido que será realizado neste sábado em Itaporanga

Já na Correio do Vale AM de Itaporanga, no programa Correio Debate local apresentado por Nena Martins, o convidado desta quarta-feira (9) foi o presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN), o multimídia Ricardo Pereira [editor do blog] que momentos antes se fazia presente na Pedra Bonita FM acompanhando a entrevista do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB).
Na oportunidade, Ricardo falou do extraordinário crescimento do partido em Itaporanga, ao término do prazo de mudanças partidárias mês passado prazo definidas pela Justiça Eleitoral, e das conjecturas e articulações políticas visando as eleições municipais de 2012 quando o PTN pretende lançar chapa completa de candidatos a Vereador, haja vista, que hoje dispõe de cerca de 28 pré-candidatos.
A participação de Ricardo Pereira no Correio Debate de hoje foi motivada também para reforçar o convite a todos os petenistas de Itaporanga e região para prestigiarem o Encontro Regional que o partido estará realizando no próximo sábado (12), a partir das 9h da manhã nas dependências do Atlântida Esporte Clube. O evento contará com a presença do presidente estadual Fábio Agra, deputados, prefeitos, vereadores e demais autoridades convidadas.
"Iremos ter um evento grandioso em Itaporanga marcando assim a festa da democracia com a presença dos companheiros petenistas e convidados para falarmos sobre as articulações para o pleito vindouro, quando o PTN mostrará sua força através do potencial eleitoral conquistado pela pratica de uma política séria, coerente e determinada na luta em pro dos itaporanguenses", disse.
Estava acompanhando o presidente municipal durante a entrevista o suplentes de vereadores Hélio Tomaz e Judivan Custódio, além do agropecuarista Virgolino Leite [que candidato a prefeito em 2008], que externaram contentamento em estar numa sigla que respeita seus filiados e busca a melhoria da prestação dos serviços públicoa visando o bem-estar da população. (da Redação)

Nenhum comentário: