segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Wilson Santiago chora na tribuna em discurso de despedida

O ainda senador Wilson Santiago (PMDB) faz neste momento seu discurso de despedida e ao receber a solidariedade de vários colegas chegou a se emocionar e enxugou as lagrimas do rosto antes de continuar seu discurso após os apartes. “Me afasto de cabeça erguida e feliz por ter trabalhado pelos paraibanos e pelos brasileiros”, declarou.
O peemedebista agradeceu aos colegas senadores, aos servidores do Congresso, do seu gabinete especificamente e a imprensa que cobre o Senado, mas cobrou da justiça uma resposta aos recursos que está impetrando ainda na tentativa de voltar ao cargo.
“A justiça vai ter que dar uma resposta ao povo brasileiro por que estará chegando aqui uma pessoa inelegível. Não vamos permitir que o parlamento seja ocupado por pessoas corruptas”, declarou. Santiago lembrou ainda de projetos que apresentou em seu curto mandato. “Os projetos que apresentei visou atender as necessidades do povo paraibano, principalmente com relação a Zona Franca do Semiárido e a Universidade Federal do Sertão”.
Por fim, o senador afirmou que procurou durante o tempo que passou no Senado representar bem a Paraíba. “Sentimento é do dever cumprido, nestes meses que aqui estou procurei representar o estado da Paraíba de forma honesta e assim continuarei fazendo”. O deputado federal Wilson Filho (PMDB) acompanhou o discurso do pai.

Nenhum comentário: