sábado, 12 de novembro de 2011

"Matéria retirada do ar por determinação judicial"

5 comentários:

Camila Kfuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Kfuri disse...

Antes de fazer acusações tenha provas concretas, não há fundamento em suas acusações pois os depoimentos colhidos podem muito bem terem sido conseguidos através de ameaças ou muitas vezes de favores políticos! e outra o advogado acima mencionado cuja a identidade você resolveu esconder ninguém sabe que é Nosmam aquele excelente advogado e se duvidam da competência de Dr. Nosmam Barreiro Paulo como Advogado busquem no sit do STJ pelo nº da OAB dele existem 10 processos 3 que ele deu entrada e os outros 7 contra ele... Ricardo!Inveja mata sabia... Estou certa que o Dr. Paulo não tem necessidade de "roubar" de ninguém, pois diferentemente de muita gente ele sim consegue se sustentar com seus honorários advocatícios...
E antes que eu me esqueça o gostaria de saber se a surra que Popo te deu não foi o basteante pra tu criar vergonha nessa tua cara de pau!
Só não continuo aqui pra te esculhambar porque diferentemente de você, eu trabalho e não passo o meu dia inventando histórias caluniosas sobre a vida dos outros! tenha um Bom Dia Seu FDP!

Duplipensar disse...

Ma fé ao destacar que Paulo César é ministro da Igreja (todo mundo sabe do papelão que Ricardo fez na Igreja ano passado, durante a festa da padroeira) Má fé ao colocar a foto dele usando veste de ministro,como que pra confrontar sua religião com essas acusações. Ma fé ao publicar isso unica e exclusivamente porque Paulo tá imprensando a prefeitura nessa questão dos servidores da saúde. Jornalista nenhum no mundo é imparcial, mas só os de péssima qualidade apelam desse tanto.

rr disse...

será que tudo isso é por causa do terreno que a igreja estava em questão com Nosmam, e graças a Deus DR Paulo César ganhou a causa????

Hoe disse...

Senhor moderador , porque pois sempre a apagar meus cometários ??? deixaa de ser babão