quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Primeira dama de Capina Grande, Ana Cláudia, assume superintendência da Funasa na Paraíba

O presidente da Funasa, Gilson Queiroz, deu posse, nesta quarta-feira (9), em seu gabinete, na sede da Fundação, em Brasília, à nova superintendente da Instituição no Estado da Paraíba, Ana Claudia Oliveira da Nóbrega Vital do Rêgo. Durante a solenidade, Gilson Queiroz fez um breve discurso no qual lembrou que, após assumir a presidência da Funasa, percebeu que o desafio era grande. No entanto, também constatou que, por meio do trabalho em equipe, alcançaria bons resultados.
"O momento pelo qual a Funasa passa hoje é muito importante. Quando cheguei, há seis meses, senti o clima de descrédito da instituição dentro da Esplanada. Existem muitos desafios a serem superados, e acredito que estamos conseguindo colocar os objetivos da instituição à frente de questões políticas. A capacidade de gestão de Ana Cláudia vai contribuir para a consolidação das funções do órgão em suas atribuições técnicas", frisou Gilson Queiroz.
Logo em seguida, Ana Claudia assinou o termo de sua posse assumindo a Superintendência Estadual da Paraíba (Suest/PB) e demonstrando disposição e confiança. "Assumo o compromisso do trabalho consonante com a Funasa, sempre alinhando os pensamentos e procurando políticas que atendam às demandas prioritárias dos municípios sob minha responsabilidade na superintendência. Temos pouco tempo para estabelecer nossas metas, mas, em 2012, estaremos plenamente dedicados ao atendimento dos municípios”, assinalou.

Nenhum comentário: