sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Atendendo à dezenas de pedidos dos internautas de Conceição registramos comício que Cássio fez lá

Abro um parêntese para atender pedidos dos internautas da querida cidade de Conceição para publicarmos registro sobre o comício que o ex-governador eleito Cássio fez naquela cidade. Uma multidão compareceu ao comício e carreata do candidato a Governador do Estado, Ricardo Coutinho, em Conceição no dia 23.
No local, o Senador eleito Cássio Cunha Lima, abriu a agenda de evento com uma carreata que percorreu a avenida principal e ruas do município concentrando em frente à praça pública. Cercado de lideranças políticas como Nilson Lacerda,o suplente deputado federal Dr. Ivanes, João Deon,o prefeito de Santa Inês Adjefferson, vice prefeito de Santa de Mangueira entre outros correligionários.
Nilson Lacerda já embaixo de chuva desabafou o quanto o povo é perseguido e maltratado pelo atual governador, que logo depois da sua posse demitiu cerca de 150 contratados daquele município, e que ele não iria medir esforços para ajudar o seu povo. Uma das novas adesões foi o vice prefeito de Santa de Mangueira.
Dr. Ivanes, quando de sua fala, destacou o quanto a cidade de Conceição estava parado no tempo, as obras do governo foram paralisadas por intermédio do governador, e ainda relembrou que uma das propostas que irá cobrar ao candidato Ricardo Coutinho se eleito, é um Hospital Regional para aquele município. O prefeito de Santa Inês por sua vez relembrou que Zé Maranhão Só vive de Promessas, e que o povo estava cansado de tanta mentira, e que o melhor para Paraíba é Ricardo Coutinho.
O Senador eleito Cássio Cunha Lima em um discurso empolgado e muito aplaudido pelo público pediu votos para o presidenciável de seu partido, José Serra. Por fim destacou: ‘No final tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim’”, ao que prontamente o tucano repassou com o complemento: “Eu creio”. Relembrando a decisão do TSE.

Nenhum comentário: