quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais de 100 mil pessoas descem a Epitácio ao lado de Ricardo, Ciro Gomes e Iraê Lucena

A festa dos girassóis pelas ruas de João Pessoa na noite desta quarta-feira (27), está sendo marcada com a presença de mais de 100 mil pessoas, que ao lado de Ricardo Coutinho, candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, e ganhou toda a Epitácio Pessoa. Ao lado do deputado e ex-ministro Ciro Gomes e da deputada Iraê Lucena, Ricardo veio se unir à sua militância e promover mais uma festa democrática em nome da mudança.
O evento, que contou com a no primeiro turno contou com a participação de mais de 50 mil pessoas, vai fazer o mesmo trajeto do tradicional bloco das Muriçocas do Miramar, que começa na Praça das Muriçocas, percorre a Avenida Epitácio Pessoa em direção à praia e termina com um comício no Busto de Tamandaré.
A deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) que aderiu a cancidatura de Ricardo foi uma das sensações na passagem da Giraçoca em João Pessoa.
O evento também conta com o lançamento do novo jingle de Ricardo, com o refrão “”Me diz pra que brigar se a gente pode ser de paz”.

2 comentários:

Anônimo disse...

1oo mil. Sim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cem mil sim...kkkkkkkkkkkkkkk pra vc tbm
vcs não sabem respeitar ninguem. Por isso estão desesperados...do litoral ao sertão cada um tem um 40 batendo no coração....QUARENTAAAAAAAAA