domingo, 24 de outubro de 2010

Enquanto Cássio acompanha Ricardo desde o início da campanha o senador Cícero resolveu agora subir na carreata de Maranhão

Maurício Melo
A uma semana do segundo turno das eleições, a disputa fica acirrada principalmente no ninho tucano. É que o senador Cícero Lucena (PSDB) e o deputado João Golçalves (PSDB) resolveram participar ativamente da campanha e ingressaram na carreata de José Maranhão (PMDB) neste domingo (24), na Capital.

Enquanto isso, no outro lado do ninho, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), com outras lideranças do partido, leva Ricardo Coutinho (PSB) numa carreata em Campina Grande. Cícero sempre deixou claro que não aprovara a união com os socialistas, mas no primeiro turno preferiu se preservar e não apareceu junto com o governador.

Agora, no entanto, com a mudança de cenário e com a iminente vitória de Ricardo, se as tendências apontadas pelas pesquisas estiverem corretas, Cícero resolveu "botar a mão na massa" e passou a pedir votos para o grupo vermelho. E com ele, seus seguidores também vieram às ruas, como é o caso de João Gonçalves e do deputado estadual Fabiano Lucena, que foi anunciado na carreata vermelha em Campina.

Nenhum comentário: