quinta-feira, 28 de outubro de 2010

José Maranhão percorre cidades do Sertão

O Governador e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), esteve nesta quarta-feira (27), visitando várias cidades do Sertão da Paraíba. Na região de Cajazeiras, Maranhão chegou primeiro em São José de Piranhas, onde fez comício no centro da cidade, ao lado do prefeito Domingos Neto (PMDB) e diversas lideranças do município.
Em seguida a comitiva 15, seguiu para Cajazeiras. Na terra do Padre Rolim participou de carreata organizada pelo Prefeito Léo Abreu (PSB) que ao lado dos Deputados Vituriano de Abreu (PSC) e Jeová Campos (PT), além dos prefeitos da região acompanharam o percurso do evento político.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o governador disse que estava encantado com a festa que Cajazeiras preparou para ele na reta final da campanha. “Estou feliz pois sei que fiz e vou fazer muito mais por Cajazeiras, agradeço a todos pela festa”. Disse emocionado o governador licenciado.
Na seqüência da caravana, José Maranhão seguiu para Sousa, lá participou da carreata denominada ‘fofa chão’, nome dado pelos jovens da conexão 15 da cidade Sorriso. “O melhor para Sousa é aquele que quer bem à Sousa, que trabalha por Sousa”, ressaltou Zé, que concorre à reeleição pela Coligação Paraíba Unida.
De Sousa, Maranhão seguiu para Pombal, depois para Patos em ambas cidades participou de eventos políticos, organizado pelas lideranças locais. (DiáriodoSertão)

Nenhum comentário: