sábado, 30 de outubro de 2010

Fazendeiro aposta meio milhão de reais na eleição de Ricardo e procura quem aposte mais em Sousa

O fazendeiro e agricultor, Geraldo Alves de Lima (foto), 45 anos, vulgo “Baradão”, residente no Sítio Caiçara dos Batistas, Município de Sousa, resolveu sozinho, aceitar o desafio com três empresários sousenses, e apostar 333 cabeças de Gado no candidato Ricardo Coutinho (PSB) como o grande ganhador das eleições ao Governo do Estado no próximo domingo contra os seu concorrente, Zé Maranhão (PMDB).
“Baradão” resolveu arriscar R$ 520 mil, valor dos animais que estão empenhados num curral há bastante tempo, após receber a proposta dos Empresários, Assis Romão, Júnior Cotó, e “Rolinha”. “Eu so apostei depois que Ricardo se coligou com Cássio Cunha Lima. Então tem que ter três T’s: Ter a Coragem, Ter o Dinheiro e Ter a Certeza, ai não tem perigo”, disse o ele. Geraldo Alves de Lima relatou a FolhadoSertão que os Empresários lhe “cantaram” para realizar o desafio, então, ele aceitou, e não correu da raia, agora espera o resultado nas urnas no próximo domingo.
A aposta aconteceu para quem ganhasse para governador do Estado no 1º turno, como houve o 2º turno, a aposta permanece, o gado se encontra num Curral sendo alimentado, esperando a eleição passar para o ganhador ir pegar o prêmio. O detalhe que os empresários com o Agricultor já vão gastando quase R$ 37 mil somente de ração para os animais que permanecem presos no curral até a eleição de domingo. (da Folha do Sertão)

Nenhum comentário: