domingo, 24 de outubro de 2010

Maranhão não fez um único comício no Vale do Piancó. Não respeitou nem seus próprios eleitores

Na realidade, e isso ninguém poderá contestar, o governador José Maranhão (PMDB) apesar de ter sido mais votado no Vale do Piancó, no primeiro turno, deu demonstração de desprezo com a região. Confiante demais com a uma provável vitória no primeiro turno, o que não aconteceu, Maranhão não fez um único comício na região. Desdenhou dos valepiancoenses. Não respeitou nem os votos que obteve aqui. Muito menos sua própria militância. Ele deveria ter sido mais simpático com seus própríos eleitores. Mas nem isso o governador quis saber tamanha era sua confiança com a vitória que não veio.
Digo, escrevo isso, porque não entendo como o Vale do Piancó quer cobrar algo de um governador que nem aqui veio dar o ar da graça. É lamentável! 

4 comentários:

Zé de Procídia disse...

Caro amigo Ricardo Pereira, a você peço desculpas por não concordar que o governador Maranhão desrespeitou os seus eleitores do Vale do Piancó. Discordo porque ele Maranhão não tem compromissos com o povo do Vale do Piancó, ate por que ele nada prometeu (se prometeu esqueceu) e nada vez no Vale do Piancó neste mandato biônico.
Os seus compromissos foram com o prefeito de Diamante, com o Galego de Caina e seus seguidores, com Porcino, Antonio da Loja, Dudu Pinto, Fabio Arruda e outros menos prestigiados. Com relação Luiz Carnaúba e Celino Farias eles foram como a viúva Porcina, foram Maranhão sem nunca ter sido.

Anônimo disse...

PARABENS VAMOS LA DEUS E FIEL,

Anônimo disse...

VOMOS LA ZE MARANHAO ITAPORANGA MANDA FORÇA PRA VC ZE PARABENS,

Anônimo disse...

Isso é especialmente aos eleitores de maranhão de PEDRA BRANCA. Babões e não entendem nda de política.