domingo, 24 de outubro de 2010

Prefeito Djaci festeja adesões em Itaporanga e Nosman conclamou povo a dá resposta nas urnas elegendo Ricardo Coutinho no próximo domingo

Prefeito Djaci e Nosman falando ao público
Durante sua fala no comício de ontem o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) fez questão de saudar as novas adesões conquistadas na 'Rainha do Vale', como o suplente de deputado estadual Nosman Paulo (PTdoB), que foi muito aplaudido pelo público presente. O apoio de Nosman já havia sido apresentado ao público pelo ex-governador Cássio. Djaci pontuou que a campanha de Ricardo ganhava naquele instante outro grande reforço que era o prefeito de Curral Velho, Luiz Carnaúba (PR).
Djaci falou à militância da alegria de receber também o apoio dos vereadores Zé Porcino (PMDB), Duvan (PMDB) e Lula da Farmácia (PSDC), além do suplente Deda Viriato (PMDB), todos presentes tanto na carreata como no comício. O prefeito enalteceu ainda o companheirismo dos vereadores Erivaldo Rufino (PSDB), Herculano Pereira (PTB) e Zé Queiroz (PMDB), bem como, do ex-prefeito Will Rodrigues.
Ao final de sua fala o prefeito conclamou aos itaporanguenses para escrever uma nova história junto com os paraibanos elegendo Ricardo Coutinho governador no próximo domingo (31). E assegurou que a virada histórica também será dada em Itaporanga porque o povo quer. "Vamos à vitória Itaporanga, para o bem de nossa cidade para o bem da Paraíba", disse.
Já Nosman falou ao público, momento em que começava a chover, e se disse satisfeito e feliz por ver a multidão mesmo debaixo de chuva atenta esperando sua vez de falar. Nosman justificou aos itaporanguenses os motivos da decisão de apoiar Ricardo: "Fiz uma campanha com a cara e a coragem e não recebi nenhum tipo de ajuda nem de Antônio Porcino (ex-prefeito) nem do governador José Maranhão. Pelo contrário, eles é que quiseram se sobressair em cima do meu nome. Mas, estarei esta semana que entra nas emissoras de rádio em Itaporanga desmentindo tudo que foi dito à meu respeito. Não pense que estou calado aceitando o que foi dito. A resposta será dita nas rádios e no próximo domingo, nas urnas, quando elegermos Ricardo governador", disse.

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSMAM É UM BABACA, ACHA QUE TEM VOTO.
OS VOTOS DA CASA DELE JÁ ERAM RICARDO MESMO.

Anônimo disse...

A dignidade dessas pessoas não vale uma pataca furada. É, Nosman, Porcino te colocou debaixo do braço nessa campanha, e tu já pulou de lado... Não vale nada mesmo!

Ps: Só não pense que esses 2600 e poucos votos que vc tirou em Itaporanga são seus.