quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Guia de Zé Maranhão bate em Ricardo Coutinho e cita esculturas

O programa eleitoral do candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), desta quarta-feira, 27, acentuou o nível das críticas ao adversário Ricardo Coutinho (PSB). Dentre as acusações citadas por Maranhão está a de que Ricardo Coutinho teria “distribuido estátuas de gosto duvidoso pela cidade” e mostra imagens das obras de artes implantadas em giradouros de trânsito de João Pessoa, assim como estavam nos panfletos anônimos jogados ontem por helicóptero em todas as cidades paraibanas.

“Não há mais dúvidas de quem é a autoria dos panfletos. José Maranhão e seus aliados acabaram de assumir publicamente o que toda a Paraíba já sabia. Esse tipo de campanha, baseada em baixarias e preocupada em disseminar o terrorismo entre a população, em vez de discutir propostas, está com os dias contados”, afirmou o coordenador jurídico da campanha, Ricardo Sérvulo, que acompanhou ontem o candidato Ricardo Coutinho em visita à sede PF e ao TRE para denunciar o fato e cobrar providências.
Ele disse que os advogados da coligação vão acionar a Justiça e pedir providências concretas para punir os envolvidos.

Um comentário:

Junior Sousa disse...

Eleitores paraibanos,

novamente vimos um debate onde o que é verdade se torna mentira quando um adversário politico não assumi o que faz. A Paraíba viu nesses ultimos 02 dias por fotos, videos e informações, que a aeronave que presta serviço a campanha do Zé Maranhão estava jogando panfletos diflamatórios sobre Ricardo, inclusive colocando nossos artistas paraibanos no pior dos sentimentos. Todos os representantes das religiões no estado ficaram tristes com o que ocorreu e não aceitam o que o canditado Maranhão fez com Ricardo.
No debate Zé diz que não sabe de nada sobre os panfletos, mas todos viram e a Paraíba não se engana e não se esquece.

Quem vota em Ricardo vota na esperança, vota na igualdade entre os partidos. Se vocês virem varios prefeitos do estado estão agora apoiando Ricardo, porque será???
Deus está com Ricardo e a Paraíba está unida nesta vitória.

O povo da Paraiba está com a chance em suas mãos para mudar nosso estado e avançar por um futuro melhor e não ficarmos preso a 10 anos sem nenhum futuro.

Vote no 40...