quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Maranhão e Ricardo ficam ‘cara a cara’ hoje pela última vez neste 2º turno durante debate na Globo

No primeiro turno José Maranhão não compareceu ao debate
Os candidatos ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) se dedicam nesta quinta-feira (28) a atividades em comum. A dupla vai participar de mais um debate em uma emissora de TV na Capital.
José Maranhão (PMDB)
Pela manhã, grava para o guia eleitoral. À tarde, se reúne com assessores. À noite participa de debate em emissora de TV da capital.

Ricardo Coutinho (PSB)
Pela manhã, grava para o guia eleitoral. À tarde, se reúne com equipe. À noite participa de debate em emissora de TV da capital.

3 comentários:

Junior Sousa disse...

Eleitores paraibanos,

novamente vimos um debate onde o que é verdade se torna mentira quando um adversário politico não assumi o que faz. A Paraíba viu nesses ultimos 02 dias por fotos, videos e informações, que a aeronave que presta serviço a campanha do Zé Maranhão estava jogando panfletos diflamatórios sobre Ricardo, inclusive colocando nossos artistas paraibanos no pior dos sentimentos.
No debate Zé diz que não sabe de nada, mas todos viram e a Paraíba não se engana e não se esquece.

Quem vota em Ricardo vota na esperança, vota na igualdade entre os partidos. Se vocês virem varios prefeitos dos estado estão agora apoiando Ricardo porque será???
Deus está com Ricardo e a Paraíba está unida nesta vitória.

Cada um tem um 40, batendo no coração.

Lembre-se: O povo da Paraiba está com a chance em suas mãos para mudar nosso estado e avançar por um futuro melhor e não ficarmos preso a 10 anos sem nenhum futuro.

Junior Sousa disse...

Só lembrando, Zé é:

*Um candidato que faltas a 90% dos debates pensando que está ganho com 60% dos votos, quando na verdade perde no 1º turno.

*Não fala o que fez pela Paraiba nos ultimos mandatos.

*Não sabe falar direito, parece até Tiririca.

*Diz que usuario de Drogas deve ficar preso no Juliano Moreira pra se tratar.

*Só fala que tem proposta, mas falar uma obra feita e iniciado pelo seu governo, não tem.

*Que acabar com o porto de Cabedelo e deixar varios pais de familia desempregados.

*Não investi na educação e diz que construiu varias escolas... Opá não construiu, reformou...

Obs. A Paraiba já está cansada disso, precisamos de um novo governador pra colocar a Paraiba no rumo certo, e isso só ocorrerá com Ricardo 40.

Junior Sousa disse...

Neste domingo eu peço ao povo Paraibano que vote em Ricardo e deixem a Paraiba tomar um novo rumo, ter uma nova esperança de liderança firme e forte em nosso governo.

Vote no 40 para mudar à Paraiba.