quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Romário e Marcelinho Carioca vem a João Pessoa reforçar campanha de Ricardo

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu nesta quarta-feira (27) o apoio do ex-jogador e deputado eleito Romário e do suplente de deputado Marcelinho Carioca. O encontro entre os três ocorreu durante um evento na manhã de hoje em que o candidato socialista apresentou suas propostas para a área de esporte.
Na ocasião, Romário destacou que neste domingo a Paraíba pode voltar a ter esperança ao eleger Ricardo Coutinho como governador do Estado, trazendo melhor qualidade de vida e também paz aos paraibanos. “Ricardo é uma pessoa séria, de bom caráter e tenho absoluta certeza que não vai decepcionar o povo da Paraíba”, completou.
Já Marcelinho Carioca destacou Ricardo como um homem de caráter, que fará diferença dentro das políticas públicas para desenvolver o esporte, repudiou as tentativas dos adversários de plantarem boatos contra a honra do candidato, declarou que o bem prevalecerá nestas eleições e reafirmou seu apoio à candidatura de Ricardo. “Conhecemos a integridade de Ricardo e gostaríamos de ver uma campanha de jogo limpo, uma disputa que coloque suas propostas na mesa”, reforçou.
Entre as propostas apresentadas por Ricardo está a reativação do Gol de Placa, programa que ajudava financeiramente os clubes de futebol do Estado através de incentivo fiscal. Além disso, Ricardo quer revitalizar os estádios do Almeidão e Amigão e incentivar a prática de esportes em todo o Estado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Este demoniado de ricardo coutinho quer ganhar voto apulso!!!
kkkk este idiota

Então vou mandar trazer para a Paraíba barack obama!!! Só pode!!!

Em 15 na kbçã e no dedo na hora de votar 15. heheheheheh

Anônimo disse...

Este ricardo pereira é um BABÃO MESMO!!!
PARECE QUE ESTE BLOGSPOT É DE RICARDO COUTINHO SÓ TEM COISA DELE!!KKKK
BABÃO
BABÃO
BABÃO
CadÊ que ele coloca coisas que zé maranhão faz pela paraíba!!!
Cadê que ele para de mentir e dizer que zé maranhão é ladrão e não faz nada pela paraíba!!

Ricardo ainda nem foi eleito ainda e nunca será pra este bosta de ricardo pereira filho de uma puta ta falando que ricardo é o chefe o rei..
Só pode ser o rei do inferno mesmo este satanista!!

Anônimo disse...

Quem é contra ricardo é por q tem cargo comissionado e tá com medo de perder, deve ter feito um monte de conta e não vai pagar, vai virar véiaco caloteiro!
É desespero!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Sou promotor de justiça seu viado!!!

ganho ++ que o prefeito de itaporanga.kkkkkkk idiota

Anônimo disse...

Oq é q faz um promotor mesmo?
Me processeeeee!!
Aqui é Toim de Teresa
Agora bote seu nome aí pra eu ver quem vc é!
Vamo ver se vc é arrochado mesmo?
É desespero!

Anônimo disse...

ainda bem que esses jogadores vieram so assim eles pedem torcida e maranhao pede voto

Anônimo disse...

o PROMOTO de merda você é. ignorante desse jeito e burro, se formou aonde? satanista é você e quem vota em Zé Maranhão aquele endemoniado!

VOCÊS TERAM TODAS AS RESPOSTAS PRA ESSAS CALUNIAS. e olhe é o VERDADEIRO site da igreja Batista de Manaira.

COPIEM E COLE ISSO- http://batistademanaira.com.br/palavra/carta-ao-povo/

Anônimo disse...

Trazer políticos de outros estados é uma manobra neutra, o que uma pessoa que mal conhece a Paraíba e mal conhece Ricardo vai falar, é a velha ladainha como se eles fossem grandes amigos. A que ponto chegou a política da Paraíba.

Anônimo disse...

se ele não coloca nada de Zé maranhão é pq ele não fez nada, ele só tem projeta e mais projeta, nada concreto ou de confiança. e em 10 anos bem que ele podia ter feito mais alguma coisa pela paraíba.