domingo, 24 de outubro de 2010

Cássio se emociona com grande recepção do povo itaporanguense e diz que Ricardo será governador amigo da 'Rainha do Vale'

Carreata com mais de 500 veículos (mais de 300 carros e 250 motos) percorreu principais avenidas da cidade que acabou congestionando o trânsito e muita gente teve que seguir a pé para o local do comício. Ricardo, inclusive, chegou em Itaporanga por volta das 20h, depois de desembarcar no aeroporto de Patos, no entanto, ao se deparar com a grande quantidade de veículos nas imediações do Cemfel não teve como seguir para Conceição (agendada para início das atividades de ontem). Então, esperou Cássio, que estava em Conceição (desde às 18h), chegar e dar início a carreata em Itaporanga. 
O ex-governador Cássio Cunha Lima foi ovacionado em Itaporanga por uma grande multidão que lotou o centro da cidade para lhe prestar solidariedade e o carinho do povo sertanejo. Entusiasmada a população gritava o nome de Cássio sem parar. Durante sua fala, o senador eleito com mais de hum milhão de votos reafirmou sua confiança na justiça divina quanto ao momento difícil vivido na justiça eleitoral, que não deferiu seu registro de candidatura, mas que depositava esperança de um revés no STF. 
Falando aos itaporanguenses sobre este segundo turno Cássio enfatizou que a Paraíba necessita de um governador que olhe pelos mais humildes, visto que o atual (Maranhão) tem um currículo de atraso e perseguição. Por isso, pediu mais uma vez o voto dos itaporanguenses para eleger Ricardo Coutinho no próximo dia 31. “Ricardo é um homem correto e sério e a Paraíba precisa dele para dar uma grande salto para o futuro”, disse.
“No dia 31 de outubro vamos levar ao Palácio da Redenção alguém que tem comprometimento com a população mais carente, que sempre procurou soluções para melhorar a vida dos que precisaram de desenvolvimento econômico e educação, assim como ele fez em João Pessoa. E, pela primeira vez, João Pessoa se uniu à Campina Grande e ao interior para dizer que chegar de perseguição, chega de retaliação, a Paraíba merece o melhor e o melhor é Ricardo Coutinho”, finalizou.
Cássio mostrou que mesmo com o momento delicado que vem enfrentando na justiça eleitoral não se abalou e percorre o Estado inteiro para mostrar a Paraíba que Ricardo tem todos os requísitos para ser o próximo governador. O ex-governador participou da carreata ao lado de Ricardo Coutinho, da deputada federal no Estado de São Paulo, Luiza Erundina, do deputado estadual Lindolfo Pires, do deputado estadual Ricardo Barbosa, do prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro, dentre tantas outras lideranças políticas.
 
 

Nenhum comentário: