quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vereadores iniciam sábado ano legislativo e Jacklino Porcino garante um parlamento forte e atuante em prol da população itaporanguense

Oficialmente a Câmara Municipal de Itaporanga abre seus trabalhos a partir deste sábado (02), quando será iniciado o Ano Legislativo de 2013, mas os vereadores que compõe a Mesa Diretora da Casa já estão na ativa desde o início do ano, quando tomaram posse. O presidente Jacklino Porcino (PMDB) não tem medido esforços para dotar o Legislativo-Mirim local de total estrutura logística para abrigar os edis, que este ano serão em número de onze (11), dois há mais do que a legislatura passada. 
A sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos contará com a presença do Chefe do Executivo, o prefeito Audiberg Alves (PTB), que fará a leitura do seu discurso quando apresentará aos vereadores e ao povo em geral os projetos, programas e ações, que sua administração pretende desenvolver durante o transcurso do ano. Durante esta semana, Jacklino esteve reunindo suas equipe para ultimar os preparativos para início dos trabalhos. 
O presidente discutiu com os demais vereadores questões pertinentes ao exercício do mandato, do Regimento Interno e a composição das comissões permanentes da Casa, a exemplo: de Justiça, legislação e Redação; de Finanças e orçamentos; de Obras e Serviços Urbanos. A composição de cada uma delas será oficializada durante a primeira sessão ordinária do ano. Jacklino defende uma gestão com eficiência para que a Casa represente com dignidade o povo itaporanguense.
"A nossa expectativa é a melhor possível para o início dos trabalhos, pois temos a confiança da população que nos hipoteca apoio para superar os desafios, resolver os problemas e trabalharmos em prol do desenvolvimento do município e da melhor qualidade de vida para nossos conterrâneos", afirmou Jacklino que aproveita para convidar toda a população a comparecer às sessões. Inclusive, o presidente informa que o cidadão terá oportunidade de usar a tribuna quando necessário, para cobrar seus direitos.
Jacklino já começa fazendo a diferença, e o melhor: abrindo acesso à tribuna para o cidadão comum. 

Nenhum comentário: