segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Técnico Betão pede calma a torcida do Cruzeiro: "A torcida tem que ter paciência e calma conosco", disse.

Betão, técnico do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Em entrevista a uma rádio local, o técnico do Cruzeiro de Itaporanga, Betão, pediu calma aos torcedores do clube após o jogo contra o Paraíba de Cajazeiras. A Raposa do Vale perdeu uma boa oportunidade de sair da zona de rebaixamento depois de empatar por 1 X 1 com lanterna do campeonato. De acordo com Betão, os jogadores do Cruzeiro se mostraram guerreiros em campo e não se acovardaram diante do Paraíba. 
"A torcida tem que ter paciência e calma conosco. Temos um projeto no Cruzeiro e estamos colocando em prática, mesmo com as dificuldades que enfrentamos. Quem esteve aqui viu que nós fomos aguerridos e tivemos coragem de buscar o resultado", afirmou. Betão disse ainda que o Cruzeiro vai continuar enfrentando os adversários da competição de cabeça erguida.
"Nós não temos que ter medo de enfrentar time nenhum. E a partir desse momento, não podemos mais deixar de ganhar pontos importantes, como aconteceu. Agora só a vitória nos interessa", disse. Para tentar se recuperar dos maus resultados, a Raposa do Vale vai receber o Atlético de Cajazeiras no próximo domingo (03/02), às 15h15min, no Estádio 'O Zezão', em Itaporanga.

Nenhum comentário: