segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Assistente social é agredida por ex-marido, em Piancó, que rouba veículo da vítima e capota o mesmo na estrada com destino à Coremas.

Policiais da 3ª Cia/13º BPM, sediada em Piancó, registraram na tarde de ontem (27), por volta das 15h, caso de agressão física, seguida de roubo de veículo e capotamento do mesmo, contra a assistente social J. A. G. L., 27 anos, servidora da Prefeitura de Piancó, tendo como acusado o estudante D. F. I. N., 26 anos, ex-marido da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrências, com base em informações de E. A. S. (testemunha), o acusado encontrou com a vítima na Rua Suely Azevedo Xavier, centro de Piancó, a qual conduzia um veículo Ford Ka, de cor branca, placa OFF 4225-PB, de sua propriedade, momento em que o estudante, segundo a PM, passou a agredi-la, arrancando-a de dentro do veículo e, sem seguida, evadindo-se do local conduzindo o veículo da vítima com destino até então ignorado.
A Guarnição de Rádio Patrulhamento realizou buscas na cidade e proximidades, vindo a localizar o veículo, capotado, na BR-426, no trecho que liga a BR-361 à cidade de Coremas. O veículo estava com avarias, no entanto, de acordo com a polícia, o acusado não foi encontrado no local. O caso foi passado para o delegado de Polícia Civil, da cidade Piancó, para as providências cabíveis.
Semana passada, o acusado já havia sido abordado pela PM depois de bater com seu carro em um poste próximo ao Colégio Compacto, em Piancó, deixando boa parte da cidade sem iluminação. O mesmo foi conduzido à DP e depois de assinar um Termo Circunstanciado foi liberado. No período eleitoral ele  agrediu, em companhia de outro cidadão, o então candidato a vereador e atual suplente Cícero Fábio (PTB). (com informações do CB-QCP Delmarques Silva Cazé/Oblogdepiancó)

Nenhum comentário: