sábado, 2 de fevereiro de 2013

A Yes! Cosmetics de Itaporanga está com super promoção de carnaval

A Yes! Cosmetics, distribuidora de Itaporanga está com uma incrível Promoção de Carnaval em sua linha de produtos que abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Um super desconto nos produtos como você sempre quis. Agora, chegou o momento.
Não perca tempo, visita já a loja da Yes! Cosmetics de Itaporanga na Av. Horácio Gomes, 125 - centro - por trás do Armazém Paraíba. E confira a variedade de produtos para você e para também presentear àquela pessoa especial. São kits fantásticos com os melhores preços. Na Yes! Cosmetics de Itaporanga, você vai encontrar vários produtos com descontos. Compre na Yes! Cosmetics de Itaporanga e concorra a vários brindes.
Garanta já sua renda extra
Quer ganhar dinheiro? Ter uma renda extra? Então, seja também um revendedor Yes!... Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, a Yes! Cosmetics está presente em todo o País, através de mais de 350 lojas. Faça já sua visita e comece a planejar seu futuro...

Nenhum comentário: