sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Após dois anos no ar Sistema Paraíba cancela projeto 'Polêmica PB'

A partir deste sábado (02) o Sistema Paraíba de Comunicação não terá mais em sua grade de programação radiofônica o programa 'Polêmica Paraíba', que era apresentado pela Rádio 101.7 FM e direto de João Pessoa retransmitido para outras 20 emissoras pelo estado a fora. A empresa acabou por cancelar o projeto esta semana, segunda a mesma, por falta de faturamento para superar as despesas que, ao londo de dois anos, acumulava prejuízo da ordem de R$ 2,5 milhões. 
Ou seja, um cifra alta para qualquer empresa mesmo que o programa seja de primeira. A partir de agora a 101.7 passa a reproduzir o conteúdo da CBN, sob o tino editorial da também competente Verônica Guerra - que era editora do 'Polêmica Paraíba'. Era comandado desde 2011 pelo competente Gutemberg Cardoso e se transformou num espaço nobre com muita qualidade. Isso é a pura realidade de se fazer e produzir jornalismo plural comprometido com leitor/ouvinte.
Por várias oportunidades estive nos estúdios da emissora, no Sistema Paraíba de Comunicação, e pude acompanhar o trabalho incansável de toda equipe que se desdobrava para levar informação ao ouvinte. No final da contas, infelizmente, isso nada mais é do que a realidade do mercado.

Nenhum comentário: