segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morreu aos 81 anos ex-deputado federal Rivaldo Medeiros; No início da década de 90 Itaporanga ganhou asfalto através de suas emendas...

O médico, ex-deputado federal e ex-prefeito de Patos, Rivaldo Medeiros faleceu no final da manhã de hoje (28), no Hospital Português, em Recife/PE, após complicações no seu estado de saúde. há dois anos ele convivia com a doença de Alzheimer e recentemente apresentava sinais de pneumonia. Ele ainda permaneceu internando no Hospital São Francisco, em Patos, por três dias. 
Natural de Patos, Rivaldo Nóbrega Medeiros tinha 81 anos. Grande líder político na região de Patos fez com que sua esposa, Geralda Medeiros fosse eleita deputada estadual e também prefeita de Patos. Ultimamente ele mantinha acirrada disputa judicial com os filhos, que o interditaram na justiça.
Quando deputado ele era apoiado em Itaporanga pelo então prefeito Will Rodrigues (primeiro mandato - 1989/1992) cuja gestão asfaltou as principais avenidas da 'Rainha do Vale' graças a emenda parlamentar dirigida pelo então deputado federal Rivaldo Medeiros.

Nenhum comentário: