quinta-feira, 17 de março de 2011

Já está nas mãos de assinantes, leitores e anunciantes a mais nova edição da Coluna Correio Vale do Piancó

A edição desta quarta-feira (16) da Coluna Correio Vale do Piancó, publicada no Jornal Correio da Paraíba, já se encontra-se em mãos dos assinantes, anunciantes de leitores. Aonde você tem tudo sobre a sociedade regional, novidades da semana... Ou seja, o que é notícia aparace aqui! E você também pode participar desses momentos mostrando à paraíba seu evento, marca, produto, etc, apenas entrando em contato conosco pelo telefone (83) 9993-2237.
Nesta edição, todo brilho da Gata (Musa da Semana) Letícia Oliveira, de 15 anos. Na parte da sociedade, as personalidades que acontecem e fazem acontecer na socieadade regional. Por essas e muito mais é que a coluna imprime charme, informação de qualidade e credibilidade ao períodico que mais vende em todo o estado. Você anunciante não pode ficar de fora. Ligue agora mesmo! 
A Coluna Correio do Vale do Piancó, sucesso em todo estado, responsabilidade de Gutemberg Cardoso, tendo como redator Ricardo Pereira. Compre já o seu exemplar, aprecie e tenha uma ótima leitura. Para ampliar é só clicar em cima da imagem e depois dar outro clique para aumentar ainda mais...
Confira mais detalhes no: RPSVips

Nenhum comentário: