sexta-feira, 18 de março de 2011

Ana de Marcílio tem nome lembrado como candidata das oposições a prefeita em São José de Caiana

A oposição em São José de Caiana já se articula com vistas as eleições municipais de 2012 quando irá pra disputa contra a candidatura à reeleição do atual prefeito José Walter Júnior (PMDB). Segundo informações que chegaram ao blog, vários líderes oposicionistas aparecem como alternativas para o pleito mas o nome mais indicado está sendo o da ex-primeira-dama do município, Ana de Marcílio (na foto acima sendo abraçada pelo governador Ricardo Coutinho).
Outros nomes também são cogitados, a exemplo, de Zé Lira e do vereador Alcídes (PSDB), mas o nome de Ana (PSB) vem ganhando espaço dentro do grupo. O ex-prefeito Marcílio diz que sua esposa pode vir a ser o nome escolhido para enfretar o atual prefeito e que vai levar para o debate alguns feitos de sua sua administração, como: a realização de concursos públicos, pagamento de salários adequados, construção de hospital e conjunto habitacional, dentre outros.

2 comentários:

Unknown disse...

A melhor opção para candidato a prefeito em São josé de Caiana é o Ex vice prefeito Zelcimar filho de Chico dezinho ex prefeit esse sim é filho de caiana.

Caiana em Debate disse...

caro stenio,nao concordo com vc,pos zelcimar nem serviços prestado ele tem no caiana ,para o povo de caiana a melhor opçao e Marcilio versos anna,é quem o povo pede diariamente,esse povo sente falta do mandato de seu esposo Marciliooo.