sábado, 19 de março de 2011

Pedro Mota e Rodolpho Rafael lideram "PTN Jovem"

O PTN iniciou um novo tempo em 2011 conquistando seu espaço na Assembleia legislativa da Paraíba e também formando novos diretórios em cidades paraibanas, a mais nova de todas é a criação da ala jovem do partido, o “PTN Jovem”. A primeira e nova gestão será encabeçada pelos jovens Pedro Mota e Rodolpho Raphael, escolhidos pela executiva estadual na última quinta-feira (17).
O jovem Pedro Mota assume em um momento importante da história do partido, depois de muitos anos o PTN possui Deputados na ALPB, e está disseminando a ideia política do partido em diversos municípios do Estado. E caberá ao novo presidente e vice da Juventude, coordenar todas as ações voltadas ao publico jovem. A partir da próxima semana, começa a montagem de estratégias para esse segmento, e envolvimento da juventude com o partido para Pedro Mota, e o principal projeto dessa gestão é, retirar a juventude dos bastidores e colocá-la na bancada.
Rodolpho Raphael comenta que muitas coisas acontecerão “A Paraíba se surpreenderá com a força da juventude e com o entusiasmo, que levará a mensagem do partido a todo estado com garra, força, ousadia e muita alegria este é um momento de traçar planos e estratégias, pois não existe nada consumado sem uma preparação”, afirma o novo Vice-Presidente. (Ascom)

Nenhum comentário: