domingo, 13 de março de 2011

Wilson Santiago diz que governo de RC ‘mexeu com muita gente’, por isso as insatisfações generalizadas

Apesar de considerar cedo para fazer uma análise do governo de Ricardo Coutinho (PSB), o senador Wilson Santiago (PMDB) afirmou que a nova administração estadual tem “causado insatisfações generalizadas porque mexeu com muita gente”.  Santiago se referiu as medidas tomadas por Coutinho, como o fato de ter exonerado milhares de servidores temporários do Governo.
“A insatisfação que ocorre hoje na Paraíba em todos os recantos do estado é exatamente porque as decisões do próprio governo foram muito profundas no que se refere às pessoas, ao prejudicar da própria pessoa. E isso repercute em todo o Estado da Paraíba”, disse.
Santiago afirmou que após o prazo de 90 dias dado a qualquer governante terá um posicionamento “partidário e até pessoal” sobre a nova administração estadual.(Lindjane Pereira) - Foto: Wilson Santiago e o editor
Comentários:
Damião Gomes disse... O senador Wilson Santiago tem razão quando afirma que o governador paraibano foi excessivamente "duro" com aqueles que maciçamente o acompanhou na eleição de outubro passado, os servidores públicos, por acreditarem que o socialista implementaria uma política de valorização do funcionalismo do estado; e não partiria para a política de perseguição a estes.

Um comentário:

Damião Gomes disse...

O senador Wilson Santiago tem razão quando afirma que o governador paraibano foi excessivamente "duro" com aqueles que maciçamente o acompanhou na eleição de outubro passado, os servidores públicos, por acreditarem que o socialista implementaria uma política de valorização do funcionalismo do estado; e não partiria para a política de perseguição a estes.