terça-feira, 2 de novembro de 2010

Conceição caminha para possibilidade concreta de renovação em 2012 credenciado nome de Nilson

Nilson juntou multidão no último comício de Ricardo em Conceição  
O tucano Nilson Lacerda (PSDB), esta jovem liderança na foto acima, está mesmo com o destino a lhe guardar lugar na cadeira principal do executivo municipal de Conceição, hoje ocupada pela prefeita Vani Braga (PMDB). Queira ou não, os últimos embates eleitorais naquela cidade só nos leva à esse caminho.
Nas eleições de 2008, quando concorreu à Prefeitura local, bateu no travesão e por muito pouco não fez um golaço. Nilson perdeu àquela eleição para Vani Braga por meros 50 votos. O tucano obteve 5.013 votos contra 5.063 da prefeita eleita. Foi como se diz: "Por uma peinha de nada".
Mas quem disse que a tropa desanimou. Nestas eleições, Nilson, ao lado de forte agrupamento político que dentre tantos incluiu o ex-prefeito João Deon e a ex-vice-prefeita Nena Diniz, conseguiu dar a Ricardo Coutinho (PSB) uma festejada vitória no berço dos 'Bragas'.
Lá Ricardo venceu com 4.928 votos contra 4.481 votos obtidos por Maranhão. Isso tendo o governador, candidato à reeleição, o empenho total da prefeita Vani e do ex-prefeito Alexandre, além da história de luta do deputado estadual eleito Wilson Braga. 
Sem dúvidas, Nilson Lacerda está mais do que credenciado para chegar em 2012 com a bola na pequena área e fazer àquele golaço que a torcida tanto espera. É melhor Vani, Alexandre e Cia, tomar cuidado porque o recado já foi dado pelo povo em duas oportunidades.   

Um comentário:

Erik Figueiredo disse...

Que mania de creditar tudo a uma pessoa. É o endeusamento idiota da política. O que leva a crer que os votos de um município para um determinado candidato são frutos da influência de um político local? O seu voto é de cabresto? O meu não é!